Maceió


Servidores não conseguem contra-cheque pela internet e enfrentam filas na Segesp

Motivo: o Instituto Tecnológico "parou" em Recife.

Alagoas24hora/ArquivoPrevisão é de que pagamento seja feito até o dia 15/07

Previsão é de que pagamento seja feito até o dia 15/07

Servidores públicos do Estado estão sendo obrigados a enfrentar filas no setor de protocolo na Secretaria de Gestão Pública para a retirada de cópias de contra-cheque- isso porque o serviço não funciona pela internet.

Nesta terça-feira, 02, eles voltaram para casa, sem o papel: motivo: o Instituto Tecnológico- o sistema de informática do Governo- "parou" em Recife. Uma funcionária avisava do problema.

Chamava a atenção que os idosos não conseguiram retirar o contra-cheque. Alguns eram amparados por familiares- quase sem condições de andar, por causa da idade.

Em Recife funciona a sede da empresa Elógica- que roda a folha de pagamento do Estado. A Secretaria havia denunciado a empresa na Polícia Federal por irregularidades- como criar servidores fantasmas na folh de pagamento. Mês passado, a secretaria contratou- de novo- a empresa.

A Elógica também roda a folha da Assembleia Legislativa.

Fonte: Odilon Rios/Repórter Alagoas

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>