Interior


Presos fogem da delegacia de Santana do Ipanema

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Alagoas24Horas, nove presos fugiram – na madrugada deste sábado, 23 – da delegacia da Polícia Civil de Alagoas de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Os presos – conforme a Polícia Civil – escaparam por um buraco feito em uma parede no pátio da delegacia. A Regional de Santana do Ipanema atende a municípios próximos e esta é uma das razões pela qual enfrenta problemas de superlotação.

A delegacia tem capacidade para abrigar – provisoriamente, pouco mais de 20 presos – e tinham mais de 40 à disposição da Justiça. Dos nove que fugiram, nenhum foi recapturado até o presente momento. A fuga já foi comunicada à Justiça.

Agentes da Delegacia denunciam a fragilidade do prédio e esperam, sem sucesso, por uma reforma no local, que vai garantir mais segurança para policiais e presos.

Confira a lista de fugitivos

José Calixto da Silva – Homicídio

Cícero Aparecido Vieira – Receptação de Veículo e Homicídio

Cleudiano Elias da Rocha – crime não informado

José Sérgio dos Santos Melo – crime não informado

Rodrigo Santos Silva – Tentativa de Homicídio

Élvis Gonzaga Lima – Tentativa de Roubo

Ademir Bezerra da Silva – crime não informado

Josivaldo Pereira de Lima – Homicídio

Reginaldo Ciqueira da Silva – Roubo e Furto

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>