Polícia


Polícia Civil prende assaltante dos Correios de Anadia

PC/ALPC/AL

PC/AL

Denúncias anônimas a respeito de um carro usado no assalto dos Correios de Anadia, levaram a Polícia Civil de Alagoas a prender Henrique José da Silva, 20, ontem (02), pela manhã. O acusado é contratado da Prefeitura de Maribondo e após o ato criminoso estava escondido em uma mata na companhia do outro acusado.

Durante a perseguição policial, Henrique José que portava um revólver calibre 38 e cerca de R$ 1.700 tentou fugir, se escondendo em uma mata, mas foi capturado.

De acordo com o delegado Ailton Cavalcante, titular da delegacia distrital de Anadia, que coordenou a ação policial, outro assaltante já foi identificado pela Polícia Civil.

O delegado, informou ainda que o preso, os material apreendido e as informações levantadas pela PC já foram encaminhadas para a Superintendência da Polícia Federal em Alagoas, que é a responsável pela conclusão de inquérito, uma vez que agencias federais, como é o caso dos Correios é de responsabilidade da PF.

Fonte: PC/AL

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>