Polícia


Polícia apreende sete quilos de maconha no Sertão

Alagoas na NetMaconha apreendida em sítio

Maconha apreendida em sítio

Uma denúncia anônima ao 181 levou policiais do Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema a uma residência, na Zona Rural do município que funcionaria como ponto de tráfico de drogas. Ao investigar o local, a polícia conseguiu prender duas pessoas e apreender sete quilos de maconha prensada.

De acordo com o comandante do 7º BPM, major Roberto Vale, a residência fica localizada no Sitio Baixio, que fica próximo ao Povoado Alto do Tamanduá. A droga estava enterrada ao lado da casa.

O militar ainda informou que a ação se deu após dias de investigações por parte do serviço de inteligência da PM. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, junto com a droga, para 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

A dupla poderá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes. O inquérito policial ficará a cargo do Delegado Regional Rosivaldo Vilar.

Fonte: Com PM e Alagoas na Net

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>