Polícia


Homem é morto a tiros em Palmeira dos Índios

Todo SegundoTodo Segundo

Todo Segundo

Mais um homicídio é registrado em Alagoas. Desta vez, a vítima, identificada como José Edivan da Silva, de 36 anos, foi morta nas imediações do Povoado Santo Antônio, em Palmeira dos Índios.

A Polícia Militar informou que a guarnição foi acionada para uma propriedade rural próxima ao Povoado Santo Antônio por volta das 9h20 desta sexta-feira, 15, mas a polícia acredita que o crime tenha ocorrido nesta madrugada devido às condições do corpo.

Ainda segundo dados apurados pela PM, o corpo apresentava perfurações à bala e a suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada em outro local e o corpo deixado dentro da propriedade rural.

A PM ainda não tem informações sobre a motivação do crime ou o possível autor do homicídio. O Instituto de Criminalista (IC), de Maceió, foi acionado para os procedimentos cabíveis no local. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.


Fonte: Todo Segundo

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>