Maceió


Ex-procurador em Alagoas

MPEArnoldo Chagas morreu na tarde deste sábado, dia 7.

Arnoldo Chagas morreu na tarde deste sábado, dia 7.

O radialista, publicitário e procurador de Justiça aposentado Arnoldo Chagas, 71, morreu na tarde deste sábado, dia 7, em sua residência, localizada no bairro de Ipioca. Não há informações oficiais sobre as causas da sua morte, mas segundo a família, o corpo será levado para Recife (PE), onde será cremado.Arnoldo Chagas trabalhou durante antes como radialista, integrou o Ministério Público Estadual e posteriormente a Procuradoria de Justia do MPE/AL.

Veja nota emitida pelo MPE/AL: Faleceu, na tarde deste sábado (07), em Maceió, o Procurador de Justiça aposentado Arnoldo Petrúcio Chagas, 71 anos. Ele faleceu em casa após um infarto fulminante. A família informa que o corpo será levado ao Recife para ser cremado. Foram mais de 28 anos dedicados ao Ministério Público Estadual. Antes disso, Arnoldo Chagas fez carreira no rádio, com destaque para sua atuação como narrador e cronista esportivo. O procurador foi homenageado no ano passado com uma edição da Revista do Ministério Público, que trouxe uma parte de seus pareceres em casos de grande repercussão.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>