Polícia


Cortador de cana é assassinado em União

Tribuna União/CortesiaPolícia já tem uma linha de investigação

Polícia já tem uma linha de investigação

Um trabalhador rural foi assassinado na noite desta quinta-feira, dia 10, no bairro Sagrada Família, conhecido como Mutirão, na periferia de União dos Palmares. Tiago Marcolino Lins, de 27 anos, foi morto com três tiros nas costas.

Segundo informações de testemunhas, Marcolino consumia bebida alcoólica em um bar perto de sua residência e havia saído para buscar alguns petiscos, na volta ele terminou baleado. Também de acordo com relatos, a vítima teria se mudado recentemente de Murici depois de se envolver em ‘brigas de bar’. Outras linhas de investigação não devem ser descartadas pela polícia que foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também se deslocaram para perícia e remoção do corpo.

Fonte: Com informações do Tribuna União

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>