Maceió


Arsal divulga horários extras de ônibus intermunicipais

Atendendo a uma solicitação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), as empresas de ônibus que realizam o transporte rodoviário intermunicipal de passageiros divulgou, nesta quarta-feira, 4, o reforço nos horários das viagens durante o período da Semana Santa, entre os dias 5 e 9 de abril.

As linhas Maceió/Santana do Ipanema, Maceió/Delmiro Gouveia e Maceió/Penedo, da empresa Real Alagoas terão, cada uma, dois horários extras (ida e volta) de quinta-feira até domingo. A linha Maceió/Pão de Açúcar terá mais um horário, passando para duas viagens por dia. Já as linhas Maceió/Barra de São Miguel, Maceió/Barra de Santo Antônio e Maceió/Marechal Deodoro só farão viagens extras dependendo do fluxo de passageiros.

A partir desta quarta-feira, a empresa Expresso Palmeirense (linha Maceió/Palmeira dos índios) já estará atuando com um reforço de mais 22 horários extras no total (entre os dias 4 e 9 de abril).

As empresas Veleiro e Tropical, responsáveis pelas linhas da zona da Mata e região metropolitana de Rio Largo, e as demais empresas irão manter seus horários habituais, com ônibus reservas para o caso de demanda.

Waldo Wanderley, diretor-presidente da Arsal, explicou que durante as festas a fiscalização de transporte atuará normalmente nos postos fixos (Terminal Rodoviário de Maceió; Pólo (AL 101 Sul); Satuba (BR 316); e Rio Largo (BR 104) e haverá também reforço nas fiscalizações volantes em todo o Estado.

Fonte: Ascom/Arsal

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>